Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG publica primeiras chamadas das listas de espera dos Programas de Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página
prac

UFCG publica primeiras chamadas das listas de espera dos Programas de Assistência Estudantil

Reuniões para ingresso e assinatura de termo de compromisso acontecerão via Google Meet

  • Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 10h59
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou nesta sexta-feira, dia 21, as primeiras chamadas das listas de espera do Processo Seletivo Unificado para os Programas de Assistência Estudantil, nas modalidades Residência Universitária, Auxílio Moradia, Restaurante Universitário e Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG).

 

Veja abaixo os resultados:

Residência Universitária
Auxílio Moradia
Restaurante Universitário
PAEG

 

O candidato selecionado e classificado deve ficar atento ao dia e horário das reuniões para orientações sobre a assinatura do termo de compromisso para ingresso no programa, que ocorrerão através do Google Meet. Se não puder comparecer à reunião, o candidato deverá apresentar justificativa, por e-mail, ao Núcleo de Assistência Estudantil do seu respectivo campus em até um dia útil após a data da reunião. Quem não assinar o termo de compromisso no período definido no cronograma ou nas datas de convocação será considerado "desistente", podendo a vaga ser preenchida de acordo com a lista de classificados.

 

Para maiores informações, o estudante deve entrar em contato com o Núcleo de Serviço Social do seu campus nos seguintes endereços:

 

CAMPINA GRANDE - servico.social@ufcg.edu.br
CAJAZEIRAS - Ticket: https://suporte.cfp.ufcg.edu.br
CUITÉ - servicosocialces@gmail.com
PATOS - servsocial.cstr@gmail.com
POMBAL - assistenciaestudantilcctaufcg@gmail.com
SOUSA - servico.social.ccjs.ufcg@gmail.com
SUMÉ - servicosocialcdsa@gmail.com

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): prac
Fim do conteúdo da página