Página inicial > Últimas Notícias > Orquestra de Câmara da UFCG seleciona novos músicos voluntários
extensão

Orquestra de Câmara da UFCG seleciona novos músicos voluntários

São ofertadas 34 vagas. Inscrições acontecem de 3 a 23 de fevereiro

• Publicado: Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 17h39

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está selecionando 34 novos músicos voluntários para integrar o projeto de extensão Orquestra de Câmara da UFCG, sob coordenação do professor Luís Passos. As vagas são para primeiros violinos (12), segundos violinos (10), violas (6), violoncelos (4) e contrabaixos (2).

Podem participar da seleção músico ou estudante de música em nível de extensão ou superior com idade mínima de 14 anos e que tenha disponibilidade de participar dos ensaios semanais e apresentações da orquestra. As atividades acontecerão de março a dezembro de 2022.

As inscrições online acontecem de 3 a 23 de fevereiro via formulário eletrônico disponível. É preciso compartilhar um vídeo tocando o repertório solicitado pela Comissão Organizadora da seleção. Acesse aqui o documento.

O processo de seleção ocorrerá de modo individual e em etapa única, no dia 27 de fevereiro, das 8h às 18h. As informações de participação serão enviadas por e-mail.

O resultado final será divulgado até o dia 28 de fevereiro na página do curso de música > http://musica.ufcg.edu.br/

Assunto(s): extensão