Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para atendimento psicológico presencial ao público em geral
ccbs

Acolhimento é gratuito. São ofertadas 80 vagas para adultos e 25 para crianças e adolescentes

• Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 09h16
imagem sem descrição.

O Serviço de Psicologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), ligado ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), do Campus Campina Grande, está com inscrições abertas para o acolhimento psicológico presencial. Os atendimentos são gratuitos e abertos à comunidade em geral.

São ofertadas 80 vagas para adultos e 25 para crianças e adolescentes, sendo asseguradas aos pacientes as necessárias condições de segurança sanitária.

Os interessados deverão preencher o formulário online e aguardar o contato dos responsáveis para agendar os atendimentos. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

O objetivo do trabalho é acolher o sofrimento psíquico. Os atendimentos serão realizados presencialmente por alunos do 9º e 10º períodos do curso de Psicologia da UFCG, sob a supervisão de seus professores orientadores. O serviço funciona na Avenida Juvêncio Arruda, 795, Bairro de Bodocongó, em Campina Grande.

Assunto(s): ccbs