Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para Oficina de Modelagem e Equações Estruturais
online

UFCG abre inscrições para Oficina de Modelagem e Equações Estruturais

Atividade promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Administração acontecerá online nos dias 11 e 18 de fevereiro

• Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 14h10

Estão abertas até 10 de fevereiro as inscrições gratuitas para a Oficina de Modelagem de Equações Estruturais, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Campina Grande (PPGA/UFCG). A atividade acontecerá online nos dias 11 e 18 de fevereiro e será ministrada pela professora visitante internacional, Linda Carmona.

A oficina é gratuita e voltada para alunos e professores da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade e do PPGA, bem como pessoas da comunidade externa interessadas pela temática. As aulas serão realizadas das 8h às 12h através do Google Meet.

Na ocasião, serão abordados os seguintes temas: Modelagem de Equações Estruturais (tipos de variáveis, classes e terminologia); Modelos formativos e reflexivos; Características do SmartPLS; Etapas (Desenho e especificação do modelo; Avaliação do modelo: Validade Convergente, Confiabilidade composta, Análise da variância Extraída. Análise Discriminante; Teste do Modelo Estrutural e Índices de Ajuste; Interpretação dos resultados e relato; Análise de Multigrupos; Casos de Aplicação).

Faça aqui sua inscrição.

Assunto(s): online