Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado prazo para entrega do relatório das ações de extensão voltadas aos efeitos da pandemia
propex

Data limite vai até 18 de fevereiro

• Publicado: Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 15h18

A Pró-Reitoria de Extensão (Propex) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) prorrogou até às 23h59min do dia 18 de fevereiro o prazo para entrega do relatório final dos cursos e projetos de extensão universitária vinculadas ao Edital Propex 001/2021, destinados à atenuação de problemas decorrentes da pandemia de Covid-19.

O procedimento deve ser feito via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e as orientações para entrega do relatório encontram-se disponível aqui.

Assunto(s): propex