Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Economia da UFCG inscreve para seleção de novos integrantes
educação tutorial

Grupo PET Economia da UFCG inscreve para seleção de novos integrantes

São ofertadas 4 vagas para bolsistas e uma para não bolsista

• Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 15h02

Até a próxima segunda-feira, dia 14, o grupo do Programa de Educação Tutorial do curso de graduação em Ciências Econômicas (PET Economia) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, está com inscrições abertas para a seleção de novos integrantes. São ofertadas 4 vagas para bolsistas e 1 para não bolsista (voluntário).

As inscrições são feitas através do preenchimento do formulário de inscrição, juntamente com o histórico acadêmico e o currículo do aluno.

Podem participar estudantes regularmente matriculados do segundo ao sexto período do curso de graduação em Ciências Econômicas do Centro de Humanidades (CH), com integralização máxima de 1.800 horas e/ou 120 créditos em disciplinas; que apresentem Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 6; e preencham os demais requisitos do edital.

A seleção será realizada por meio de prova escrita (eliminatória) e entrevista, a serem realizadas remotamente.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @peteconufcg.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): educação tutorial