Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga segunda chamada do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação
paeg

UFCG divulga segunda chamada do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação

Estão sendo convocados 354 estudantes nos sete campi da instituição. Reunião para assinatura do Termo de Compromisso será realizada entre os dias 13 e 20 de março

• Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 15h00

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, na última quinta-feira, dia 21, a segunda chamada do Cadastro de Reserva dos estudantes selecionados para o Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG), uma das modalidades dos editais de seleção unificada para os programas de Assistência Estudantil. Estão sendo convocados 112 estudantes. No total, já são 674 estudantes convocados para o PAEG - mais que o dobro do número de vagas previsto em edital, que era de 320.

Entre os dias 13 e 20 de março, haverá reunião dos selecionados com o Setor de Assistência Social de cada campus para assinatura do Termo de Compromisso. O estudante que não puder comparecer deverá comunicar por escrito, sob risco de ser substituído pela listagem extra do cadastro de reserva. Mais de 2 mil inscrições foram feitas para o PAEG, também conhecido como Programa de Bolsas Reuni.

Confira aqui o edital de convocação da segunda chamada, com as datas das assinaturas dos termos de compromisso em cada campus.

Assunto(s): paeg