Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado parcial do processo seletivo para o Ensino Médio da ETSC
campus cajazeiras

Divulgado resultado parcial do processo seletivo para o Ensino Médio da ETSC

Recursos devem ser apresentados até às 20h desta sexta-feira, dia 11

• Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 13h28

A Comissão de Processos Vestibulares da Universidade Federal de Campina Grande (Comprov/UFCG) divulgou o resultado parcial do Processo Seletivo para ingresso no Ensino Médio da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC).

Confira aqui.

Os candidatos contrários ao resultado têm até às 20h desta sexta-feira, dia 11, para apresentar recurso através do link disponível aqui.

No próximo dia 14, a Comprov divulgará o resultado dos recursos. A lista final com os nomes dos classificados sai até dia 16. A matrícula da chamada regular acontece dia 18 de fevereiro na ETSC, em Cajazeiras, das 7h às 12h e das 14h às 17h. As aulas começam dia 3 de março.

Todas as informações relativas ao processo encontram-se aqui.

Assunto(s): campus cajazeiras