Página inicial > Últimas Notícias > Sai resultado final do processo seletivo para o Ensino Médio da ETSC
campus cajazeiras

Sai resultado final do processo seletivo para o Ensino Médio da ETSC

Matrícula dos classificados acontece na próxima sexta-feira, dia 18

• Publicado: Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 17h58

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta quarta-feira, dia 16, o resultado final do Processo Seletivo para ingresso no Ensino Médio da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC).

Acesse aqui o resultado.

Os candidatos classificados nesta chamada regular devem fazer a matrícula na próxima sexta-feira, dia 18, na ETSC, localizada na rua Sérgio Moreira de Figueirêdo Fernandes, s/n, Bairro Casas Populares, Campus da UFCG, em Cajazeiras, das 7h às 12h e das 14h às 17h.

Caso as vagas não sejam preenchidas, estão previstas até duas chamadas de candidatos da lista de espera, sendo a primeira convocação no dia 21 de fevereiro.

As aulas estão previstas para começo no dia 3 de março.

Acesse aqui todas as informações relativas ao processo.

Assunto(s): campus cajazeiras