Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Administração da UFCG abre seleção para novos membros
educação tutorial

Grupo PET Administração da UFCG abre seleção para novos membros

Inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro

• Publicado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 14h08

Estão abertas até o dia 28 de fevereiro as inscrições para a seleção de novos membros do Programa de Educação Tutorial do curso de graduação em Administração (PET Administração) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São ofertadas 6 para não bolsistas (voluntários) e 1 vaga para bolsista.

As inscrições são feitas por e-mail, através do envio da documentação listada em edital para pet.adm@setor.ufcg.edu.br.

Podem participar estudantes regularmente matriculados a partir do segundo período do curso de graduação em Administração do Centro de Humanidades (CH), que apresentem Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 7 e preencham os demais requisitos do edital.

A seleção será realizada em três etapas: prova escrita e testes comportamentais; prova de habilidades; e entrevista individual, a serem realizadas remotamente. O resultado final será publicado no dia 7 de março.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @petadmufcg.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): educação tutorial