Página inicial > Últimas Notícias > Festival de Música abre inscrições para a Série Jovens Talentos
fimus 2022

Festival de Música abre inscrições para a Série Jovens Talentos

Atividade faz parte da programação do Festival Internacional de Música de Campina 2022

• Publicado: Quarta, 02 de Março de 2022, 17h59

Estão abertas até 15 de abril as inscrições para a Série Jovens Talentos, que integra a programação do XIII Festival Internacional de Música de Campina Grande (Fimus 2022), evento realizado pelas universidades Federal de Campina Grande (UFCG) e Estadual da Paraíba (UEPB), pela Fundação Parque Tecnológico da Paraíba e Affins Produções.

O objetivo da Série é difundir o trabalho de solistas e grupos de câmara, instrumentais, vocais ou mistos, formados por estudantes e profissionais. Também tem como meta estimular o surgimento de novos solistas e formações camerísticas variadas, dando-lhes visibilidade em eventos de abrangência internacional.

Serão selecionadas até dez propostas, das quais, cinco ficarão classificadas como suplentes.

A seleção será baseada na análise do portfólio com base na variedade e pertinência do repertório, que pode atingir a música de Câmara, o jazz e o choro.

O resultado final será divulgado dia 30 de abril. A premiação varia de R$ 1 mil a R$ 5 mil, dependendo da categoria.

Para realizar a inscrição e acessar o edital, clique aqui.

Assunto(s): fimus 2022