Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aulas inaugurais do CH e do PPGA acontecem nessa quarta
Início do conteúdo da página
educação

Aulas inaugurais do CH e do PPGA acontecem nessa quarta

Aulas serão ministradas a partir das 19h, de forma online

  • Publicado: Terça, 08 de Março de 2022, 11h43

Serão realizadas na noite dessa quarta-feira, dia 9, de forma online, as aulas inaugurais do Centro de Humanidades (CH) e do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

 

As aulas, abertas e gratuitas, acontecerão no mesmo horário, às 19h, e marcam a semana do retorno presencial das atividades administrativas da instituição.

 

Centro de Humanidades

 

A aula inaugural do CH, intitulada Censura e Jornalismo em Tempos Extremos, debaterá sobre um tema urgente e necessário. Será ministrada por Juremir Machado da Silva, doutor em Sociologia pela Sorbonne, jornalista, escritor e professor da PUC-RS. É também autor de inúmeras obras nos campos da Sociologia, Jornalismo e Literatura, além de tradutor premiado, tendo versado para o português, entre outras, obras do pensador francês Edgar Morin.

 

Link de acesso: https://www.bit.ly/assessoriach

 

PPGA

 

A aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Administração terá como tema Desenvolvimento Brasil 2025: O país que queremos, e será ministrada pelo Dr. Alberto Fischmann, professor Titular da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (USP) e Livre-docente na disciplina de planejamento estratégico pelo Departamento de Administração da FEA/USP, com Pós-doutoramento na Manchester Business School da University of Manchester (Inglaterra) e Fulbright Scholar-In-Residence da Missouri Southern State University (EUA).

 

Link de inscrição https://www.even3.com.br/masterclasss2022/

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): educação
Fim do conteúdo da página