Página inicial > Últimas Notícias > Sai a 4ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2021.2 da UFCG
graduação

Sai a 4ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2021.2 da UFCG

Envio da documentação digitalizada para cadastramento acontece desta sexta, dia 11, à segunda, dia 14

• Publicado: Quinta, 10 de Março de 2022, 10h04
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou na manhã desta quinta-feira, dia 10, a 4ª Chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo SiSU 2021.2.

Veja aqui a 4ª Chamada.

Cadastramento e matrícula

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento (registro acadêmico) é o procedimento por meio do qual o candidato selecionado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula é o procedimento, posterior ao cadastramento, por meio do qual o aluno, a cada período letivo, define as disciplinas que irá cursar. Os dois procedimentos são obrigatórios para garantir a vaga na UFCG.

Os convocados nesta 4ª Chamada deverão enviar a documentação digitalizada para cadastramento desta sexta, dia 11, à segunda, dia 14, por meio de formulário online. A validação e a verificação da documentação enviada serão realizadas nos dias 11 a 15 deste mês pelas coordenações de cursos. A documentação exigida está descrita no edital.

Para auxiliar os classificados, há um guia detalhando os procedimentos a serem adotados no envio da documentação. Confira aqui o Guia de Cadastramento.

Em caso de dúvidas sobre o procedimento e documentação, o candidato deverá entrar em contato com a coordenação do seu curso. Acesse aqui os contatos dos cursos de graduação.

Esclarecimentos sobre o edital também podem ser tirados junto à Secretaria da Comprov, no horário das 8h às 12h, nos números (83) 2101.1600 (WhatsApp) e (83) 2101.1359, e pelo e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br.

Matrícula em disciplinas e início das aulas

A matrícula em disciplinas dos ingressantes no Período Letivo 2021.2e acontecerá no dia 18 de abril, por meio do Sistema de Controle Acadêmico Online (SCAO). As aulas terão início no dia 2 de maio e estão previstas para terminar em 29 de agosto.

O período contará com 100 dias letivos e terá como prioridade a oferta de atividades presenciais, podendo, excepcionalmente, ser ofertado componente parcialmente presencial ou remoto.

Acesse aqui a Resolução Nº 06/2022, que regulamenta as atividades do Período Letivo 2021.2e.

Confira aqui o Calendário Acadêmico 2021.2.

Veja aqui todas as publicações relativas ao processo seletivo, incluindo o edital, edital retificado com novo cronograma de chamadas, relatórios e a Lista de Espera, com os nomes de todos os candidatos que manifestaram interesse em participar dela.

Assunto(s): graduação