Página inicial > Últimas Notícias > Pós-Graduação em Linguagem e Ensino da UFCG abre vagas para alunos especiais
ppgle

Pós-Graduação em Linguagem e Ensino da UFCG abre vagas para alunos especiais

Inscrições serão realizadas de forma online, nos dias 21 e 22 de março

• Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 11h41

O Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PGLE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abrirá, nos dias 21 e 22 de março, inscrições para interessados em cursar disciplinas como aluno especial ou aluno convênio (regularmente matriculado em qualquer Programa de Pós-Graduação do Brasil ou do exterior).

As inscrições são gratuitas e realizadas no site http://ppgle.ufcg.edu.br. São ofertadas até 10 vagas em cada uma das doze disciplinas intercaladas e complementares de mestrado e doutorado. O professor que ministrará a disciplina é o responsável pela seleção dos candidatos inscritos.

A lista com os selecionados será publicada no site do PPGLE no dia 25 de março, até às 21h. O cadastro de aluno especial ou convênio será feito pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI), no dia 28 de março, por meio de requerimento geral dirigido à Coordenação do Programa, solicitando a realização do procedimento na(s) disciplina(s) para a(s) qual(is) foi aceito. Na ocasião, deverão ser apresentados os documentos listados no edital de seleção. As aulas serão realizadas de forma remota.

Estão disponíveis vagas nas seguintes disciplinas: Linguística Aplicada; Linguagem, História e Cultura; Teorias de Ensino; TEL-Literaturas de Mulheres na Formação de Leitores; TEL-Literaturas Africanas de Língua Portuguesa e de Colonialidade; TEL-Questões sobre Literatura e Plurilinguismo; Narrativas em Contexto de Ensino; Tópicos Especiais em Estudos Linguísticos; Tópicos de Letramento; Tópicos de Textualidade e Discurso; Estudos e Práticas de Análise do Discurso; TEL-Escrita Criativa e Tradução.

Confira aqui o edital de seleção.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @ppgleufcg.

Assunto(s): ppgle