Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET da UFCG realizará eventos online abertos ao público
Início do conteúdo da página
gestão pública

Grupo PET da UFCG realizará eventos online abertos ao público

Na programação, uma entrevista com o prefeito de Sumé, palestra sobre educação na Finlândia e prestação de contas do CDSA

  • Publicado: Quarta, 16 de Março de 2022, 15h40

O Grupo do Programa da Educação Tutorial (PET) em Gestão Pública, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus Sumé, realizará nos próximos dias 22 e 23, três eventos online, abertos à comunidade em geral.

 

No dia 22, às 14h30min, será realizada uma entrevista com o prefeito de Sumé, Éden Duarte, tendo como tema Trajetória Política e Desafios da Gestão Pública. No mesmo dia, às 20h, professor e historiador Ivandro Batista de Queiroz irá proferir palestra Experiências de Educação na Finlândia. Por fim, no dia 23, será realizada uma audiência pública tendo como tema Prestação de Contas do CDSA. O evento terá início às 20h e terá a participação do diretor Hugo Morais e do vice-diretor Franklin Nóbrega como expositores.

 

As atividades acontecerão por meio da plataforma Google Meet e serão mediadas pelo tutor do PET, professor Luiz Coêlho.

 

A participação nos eventos é gratuita. Os interessados devem realizar a inscrição para cada evento separadamente através do Instagram do PET, enviando mensagem via direct, informando o nome completo, e-mail e telefone.

 

(Assimp CDSA/UFCG)

registrado em:
Assunto(s): gestão pública
Fim do conteúdo da página