Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada ocupação de vagas após 4ª Chamada do SiSU 2021.2 na UFCG
Início do conteúdo da página
comprov

Divulgada ocupação de vagas após 4ª Chamada do SiSU 2021.2 na UFCG

Cursos de Medicina, Ciência da Computação, Arte e Mídia, Administração e Pedagogia do campus sede lideram as taxas de ocupação

  • Publicado: Terça, 22 de Março de 2022, 14h12
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), divulgou, na manhã desta terça-feira, dia 22, as taxas de ocupação de vagas após a 4ª Chamada do SiSU 2021.2, publicada no último dia 10 de março.

 

Confira aqui os percentuais de ocupação das vagas.

 

Dos 35 cursos de graduação presenciais ofertados em cinco campi da instituição - Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Cuité e Pombal -, os maiores percentuais de vagas ocupadas estão no campus sede, nos cursos de Medicina e Ciência da Computação, com 96%; Arte e Mídia, com 94%; e Administração (Diurno) e Pedagogia, com 92%.

 

Já nos campi fora de sede, os destaques ficam com os cursos de Letras – Língua Portuguesa (Noturno) e Pedagogia, no campus Cajazeiras, com 92% e 91%, respectivamente; Medicina Veterinária e Odontologia, no campus Patos, com 82%; Nutrição, no campus Cuité, com 76%; e Engenharia Ambiental, no campus Pombal, com 67% de ocupação.

 

Próximas chamadas, matrícula e início das aulas

 

Conforme consta em edital, estão previstas até nove chamadas do SiSU 2021.2, conforme existência de vagas. O cronograma com as datas das convocações e dos procedimentos para o cadastramento dos classificados será divulgado em breve pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

 

A matrícula em disciplinas dos ingressantes no Período Letivo 2021.2e acontecerá no dia 18 de abril, por meio do Sistema de Controle Acadêmico Online (SCAO). As aulas terão início no dia 2 de maio e estão previstas para terminar em 29 de agosto.

 

O período contará com 100 dias letivos e terá como prioridade a oferta de atividades presenciais, podendo, excepcionalmente, ser ofertado componente parcialmente presencial ou remoto.

 

Acesse aqui a Resolução Nº 06/2022, que regulamenta as atividades do Período Letivo 2021.2e.

 

Confira aqui o Calendário Acadêmico 2021.2.

 

Acesse aqui todas as publicações relativas ao processo seletivo.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): comprov
Fim do conteúdo da página