Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Exploração Petrolífera e Mineral da UFCG oferta oito vagas
pós-graduação

Mestrado em Exploração Petrolífera e Mineral da UFCG oferta oito vagas

Inscrições acontecem de 11 a 15 de abril

• Publicado: Terça, 22 de Março de 2022, 14h12
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou o edital de seleção para ingresso de novos alunos no Programa de Pós-Graduação em Exploração Petrolífera e Mineral (PPGEPM), em nível de mestrado. São ofertadas oito vagas, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

Os interessados deverão realizar a inscrição online, de 11 a 15 de abril, através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

A seleção será feita com base nas entrevistas com os candidatos e análises dos currículos e do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA). O resultado final, após recursos, sairá no dia 9 de maio. As aulas começarão no dia 23 de maio.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): pós-graduação