Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Concurso de Remoção Interna de servidores técnico-administrativos na UFCG
Início do conteúdo da página
gestão de pessoas

Abertas inscrições para Concurso de Remoção Interna de servidores técnico-administrativos na UFCG

São ofertadas 11 vagas para seis campi

  • Publicado: Quarta, 23 de Março de 2022, 10h32

Estão abertas, até o próximo dia 28 de março, as inscrições para o Concurso de Remoção a pedido, para outra localidade, de servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ao todo, são ofertadas 11 vagas, sendo 7 para cargos de nível superior e 4 para cargos de nível médio, distribuídas em seis campus – Campina Grande (4), Patos (1), Pombal (1), Cajazeiras (2), Sumé (1) e Cuité (2).

 

Há vagas disponíveis para os seguintes cargos: Técnico Laboratório - Agrícola (2); Técnico Laboratório - Análises Clínicas (1), Técnico em Assuntos Educacionais (1); Administrador (2); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1); Enfermeiro (1); Assistente Social (1); Médico Veterinário (1); e Pedagogo (1).

 

Para participar do processo seletivo, o servidor deverá atender, cumulativamente, os seguintes requisitos: não possuir em seus assentamentos funcionais registro de aplicação de penalidade de advertência, no último ano, ou de suspensão, nos últimos três anos; não haver sido indiciado em processos Administrativo Disciplinar e Administrativo de Sindicância. Também não poderão participar os servidores que se encontrem: afastados para capacitação/qualificação; cedidos ou em exercício provisório em outro órgão; e em gozo de qualquer modalidade de licença ou afastamento, conforme legislação vigente.

 

As inscrições são feitas através do preenchimento de formulário disponível no Portal de Sistemas Integrados (PSI). Além de preencher o formulário, o servidor deve, dentro do período de inscrição, enviar à Comissão, por meio de e-mail institucional, certidão emitida pela Direção de Centro ou pela Chefia do Setor, a depender de onde esteja lotado, atestando a inexistência de indiciamento em Processo de Sindicância, conforme consta no edital.

 

A classificação dos candidatos obedecerá os seguintes critérios: maior tempo de serviço no respectivo cargo; maior tempo de serviço em cargo de provimento efetivo na UFCG; maior tempo de Serviço em cargo de provimento efetivo no Serviço Público Federal; maior tempo de Serviço em cargo de provimento efetivo no Serviço Público; maior titulação acadêmica; melhor desempenho na Avaliação de Desempenho no Período Probatório; maior prole; maior idade; e regime de trabalho.

 

O resultado final, após recursos, sai no dia 8 de abril.

 

Confira aqui o edital com o quadro de distribuição das vagas.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): gestão de pessoas
Fim do conteúdo da página