Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG reabre Complexo Esportivo para uso da comunidade
Início do conteúdo da página
campus sede

UFCG reabre Complexo Esportivo para uso da comunidade

Foram liberadas as pistas de caminhada, quadras de tênis e de vôlei e aulas de zumba no campus sede

  • Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 14h59
imagem sem descrição.

Desde a última segunda-feira, dia 14, as portas do Complexo Esportivo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, foram reabertas para usufruto da comunidade acadêmica e externa.

 

Foram liberadas, de segunda a sexta-feira, as pistas de caminhada (das 6h às 22h) e as quadras de tênis e de volêi (das 6h às 18h). O futebol de campo ainda não foi liberado por conta das chuvas, mas a expectativa é que a comunidade já possa realizar o agendamento a partir de abril. As aulas coletivas de zumba estão sendo realizadas nas terças e quintas, das 17h às 18h.

 

“A academia está passando por uma pequena reforma e esperamos que até o início das aulas, em maio, o local já esteja liberado para a comunidade”, explica o chefe do setor de esportes da UFCG, Dione de Assis.

 

Ainda segundo ele, o agendamento para uso das quadras e do campo pode ser realizado na secretaria do setor, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

 

“Nosso espaço já está sendo bem frequentado pela nossa comunidade e, em abril, retornaremos com o serviço de aferição de pressão e os exames de anamnese”, revela.

 

Para mais informações, ligue (83) (83) 2101.1343

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus sede
Fim do conteúdo da página