Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada programação do XV Encontro de Extensão Universitária da UFCG
Início do conteúdo da página
enex

Divulgada programação do XV Encontro de Extensão Universitária da UFCG

Evento será realizado de forma virtual nos próximos dias 4 e 5 de abril

  • Publicado: Segunda, 28 de Março de 2022, 14h18

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), divulgou a programação geral do XV Encontro de Extensão Universitária da UFCG - Ações de Extensão no Enfrentamento ao Coronavírus - Covid-19. Em virtude do cumprimento dos protocolos de segurança, em função da pandemia, o evento será realizado de forma online, nos próximos dias 4 e 5 de abril.

 

A cerimônia de abertura acontecerá a partir das 8h30min e contará com palestras e apresentação artístico-cultural, com a presença do reitor Antônio Fernandes Filho, representantes da Propex e do Comitê Assessor de Extensão.

 

A palestra de abertura, intitulada Desafios da Extensão Universitária no pós-pandemia, será proferida pela professora Mônica Tejo Cavalcanti, diretora do Instituto Nacional do Semiárido (INSA/MCTI), às 9h30min. A sessão será transmitida no canal da Propex no YouTube.

 

Salas virtuais

 

As sessões técnicas nas salas virtuais serão divididas por linha de extensão. As apresentações acontecerão a partir das 14h do dia 4 e continuarão durante todo o dia 5, conforme a programação disponível no site do evento. As instruções para acesso encontram-se na página.

 

Confira aqui a programação geral do evento e a relação de trabalhos e horários das apresentações.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): enex
Fim do conteúdo da página