Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > HUJB abre inscrições para II Congresso de Gestão, Qualidade e Segurança do Paciente
Início do conteúdo da página
hospital universitário

HUJB abre inscrições para II Congresso de Gestão, Qualidade e Segurança do Paciente

Submissão de trabalhos vai até 20 de abril

  • Publicado: Quinta, 31 de Março de 2022, 11h13

Estão abertas até 28 de abril, as inscrições para o II Congresso de Gestão, Qualidade e Segurança do Paciente, evento promovido pelo Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), localizado em Cajazeiras.

 

Faça aqui sua inscrição gratuita.

 

O evento, voltado para estudantes, profissionais da área e servidores do HUJB, abordará diversos eixos temáticos que fortalecerão as práticas no contexto da assistência, ensino, pesquisa e gestão.

 

Os interessados em apresentar suas pesquisas têm até 20 de abril para submeter seus trabalhos, que deverão estar enquadrados nos seguintes eixos temáticos: Gestão de Qualidade em Serviços de Saúde, Segurança do Paciente, Segurança e Saúde do Trabalhador, Gestão de riscos em saúde e controles internos, Gestão por processos, Gestão de documentos, Vigilância em Saúde e processos epidemiológicos no contexto da segurança do paciente. Somente serão aceitos trabalhos enviados através de formulário online.

 

Confira aqui o edital de submissão de trabalhos.

 

O congresso acontecerá nos dias 28 e 29 de abril de forma online pelo canal do Youtube do HUJB.

 

O HUJB pertence à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e é vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Fim do conteúdo da página