Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados resultados dos processos seletivos para Entradas Derivadas e Ingresso de Graduados
psed e psig

Documentação para cadastramento deve ser encaminhada de 7 a 11 de abril

• Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2022, 20h53
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta quarta-feira, dia 6, as listas com os nomes dos classificados nos processos seletivos para Entradas Derivadas (PSED) e de Ingresso de Graduados (PSIG), referentes ao Período Letivo 2021.2.

Confira aqui: PSED e PSIG

Os classificados deverão enviar a documentação para cadastramento, exigida em edital, de 7 a 11 de abril, via formulário eletrônico disponível no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). De 8 a 12, as coordenações dos cursos realizarão a análise e validação da documentação enviada pelos candidatos.

No caso de documentação irregular, o aluno será informado via e-mail (o mesmo informado no ato da inscrição), em tempo hábil, da impossibilidade de proceder ao cadastramento, para que o mesmo possa regularizar a situação, com envio da documentação solicitada para o e-mail da coordenação do curso. O não envio da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

Datas importantes

No período de 11 a 13 de abril, os candidatos que não tiveram o cadastramento realizado poderão interpor recurso no site https://recursos.comprov.ufcg.edu.br/.

Em caso de dificuldades, acesse as instruções disponíveis em Manual do Sistemas de Recursos. O resultado dos recursos sai no dia 14.

A matrícula em disciplinas do período 2021.2 acontece dia 18 de abril e as aulas começam dia 2 de maio.

A Secretaria da Comprov está atendendo remotamente ao público das 8h às 12h, por telefone (83) 2101.1600 e (83) 2101.1359, por e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br e também pelo Whatsapp (83) 2101.1600.

Acesse aqui todas as informações relativas aos processos seletivos.

Assunto(s): psed e psig