Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Nutrição da UFCG abre seleção de bolsistas
educação tutorial

Grupo PET Nutrição da UFCG abre seleção de bolsistas

Inscrições acontecem de 11 a 22 de abril, por e-mail

• Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2022, 10h29

O Programa de Educação Tutorial do curso de graduação em Nutrição (PET Nutrição) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus Cuité, lançou edital de seleção com vistas ao preenchimento de 4 vagas para bolsistas.

As inscrições serão realizadas de 11 a 22 de abril, através do envio da documentação listada em edital para o e-mail selecaopetnutricao@gmail.com.

Podem participar estudantes regularmente matriculados a partir do segundo período do curso de graduação em Nutrição do Centro de Educação e Saúde (CES), que apresentem Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 6 e preencham os demais requisitos do edital em cada modalidade de concorrência (ampla e ações afirmativas).

A seleção será realizada por meio de avaliação individual, entrevista e carta de intenção, a serem realizadas presencialmente.

Os selecionados receberão mensalmente uma bolsa no valor de R$ 400,00, custeada pela Secretaria de Educação Superior (SESU) do Ministério da Educação (MEC).

Confira aqui o edital.

Assunto(s): educação tutorial