Página inicial > Últimas Notícias > Edição especial da UFCG Revista celebra os 20 anos da instituição
ascom

Edição especial da UFCG Revista celebra os 20 anos da instituição

Publicação online foi lançada neste sábado

• Publicado: Sábado, 09 de Abril de 2022, 20h00
imagem sem descrição.

A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou na tarde deste sábado, dia 9, uma edição especial da UFCG Revista em comemoração aos 20 anos de criação da instituição.

Na publicação online, destaque para matérias que abordam o espírito de superação que marca a história da instituição, desde a implantação da Escola Politécnica, na década de 1950, até os dias de hoje, bem como os desafios enfrentados pelos gestores ao longo da expansão da UFCG e de sua consolidação como referência internacional em qualidade de ensino e pesquisa.

O leitor também vai poder conferir os preparativos para o retorno às atividades acadêmicas presenciais, após dois anos de aulas remotas, bem como as medidas a serem adotadas para garantir uma volta tranquila, com o devido cuidado com a saúde da comunidade universitária.

Acesse aqui a UFCG Revista Nº 11.

Assunto(s): ascom