Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições dos programas de Assistência Estudantil para alunos da ETSC
ensino técnico

Abertas inscrições dos programas de Assistência Estudantil para alunos da ETSC

Prazo segue até 18 de abril

• Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 17h07

Foram abertas nesta segunda-feira, dia 11, as inscrições da seleção aos programas da Assistência Estudantil (restaurante e residência) destinada aos alunos do Ensino Técnico presencial (Enfermagem, Saúde Bucal e Cuidados de Idosos) da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Para participar da seleção, o aluno deve estar regularmente matriculado, comprovar vulnerabilidade socioeconômica, com renda familiar per capita bruta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, ter concluído o ensino médio em escolas públicas e não residir no município de Cajazeiras.

As inscrições serão realizadas presencialmente até 18 de abril no Setor de Assistência Estudantil, sala 15 do Ambiente de Professores do Centro de Formação de Professores (CFP), Campus Cajazeiras.

O resultado final, após recursos, sairá no dia 28 de abril.

Para mais informações e conferir a documentação exigida, acesse o edital.

Assunto(s): ensino técnico