Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital do Programa Institucional de Monitoria 2021.2e
Início do conteúdo da página
ensino

UFCG lança edital do Programa Institucional de Monitoria 2021.2e

Estudantes interessados devem se inscrever de forma online, de 18 a 25 de abril

  • Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 10h33
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), lançou, nesta terça-feira, dia 12, o edital para a seleção de monitores no âmbito do Programa Institucional de Monitoria, Período Letivo 2021.2e. As inscrições serão realizadas no período de 18 a 25 de abril, de forma online.

 

Poderão participar do processo seletivo estudantes que atendam aos requisitos previstos no edital e na Resolução Nº 23/2021, que regulamenta o Programa de Monitoria, entre eles: estarem devidamente vinculados a cursos de graduação da UFCG e aprovados no componente curricular pleiteado à monitoria, com a média mínima de 7 e Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) mínimo de 6; não possuírem vínculo com outro programa acadêmico, tais como PIBIC, PIVIC, extensão, iniciação tecnológica; entre outros.

 

As Inscrições serão feitas em disciplinas, por meio do Sistema de Inscrição de Monitores. A Coordenação de Monitoria da Unidade Acadêmica será a responsável pela organização e realização da seleção. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 29 de abril. A assinatura dos contratos deverá ser feita até o dia 5 de maio.

 

As aulas do Período Letivo 2021.2e terão início no próximo dia 2 de maio, na modalidade presencial, conforme Calendário Acadêmico publicado pela PRE.

 

O monitor classificado como bolsista receberá uma bolsa semestral (100 dias letivos) de R$ 1,2 mil, distribuído em parcelas iguais de R$ 300.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): ensino
Fim do conteúdo da página