Página inicial > Últimas Notícias > UFCG é contemplada com 50 bolsas de Iniciação Científica da FapesqPB

UFCG é contemplada com 50 bolsas de Iniciação Científica da FapesqPB

Bolsas serão destinadas a estudantes egressos da Rede Pública do Estado da Paraíba regularmente matriculados em cursos de graduação da instituição

• Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 14h39

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foi contemplada com 50  novas bolsas de Iniciação Científica, concedidas pela  Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (FapesqPB), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT).

O resultado do Edital N° 03/2022 foi divulgado nessa segunda-feira, dia 11. As novas bolsas serão destinadas a estudantes egressos da Rede Pública do Estado da Paraíba regularmente matriculados em cursos de graduação da UFCG.

“Essas bolsas serão ofertadas nos editais de iniciação científica da UFCG que já estão publicados na página da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, que além dos investimentos da FapesqPB, contam com financiamento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e de recursos próprios da instituição para o desenvolvimento de projetos e pesquisa e inovação”, explica o professor Matheus Augusto Pasquali, coordenador Geral de Pesquisa da PRPG.

Para conferir os editais, clique aqui.

Assunto(s): pesquisa