Página inicial > Últimas Notícias > UFCG convoca estrangeiros do Programa PEC-G para cadastramento e matrícula
Período 2021.2

UFCG convoca estrangeiros do Programa PEC-G para cadastramento e matrícula

Cadastramento segue até esta quinta-feira, dia 14 de abril

• Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2022, 08h11

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), está convocando os candidatos estrangeiros selecionados no Programa de Estudantes Convênio-Graduação (PEC-G) para a realização do cadastramento e da matrícula em disciplinas no período letivo 2021.2e, que terá início no próximo dia 2 de maio, na modalidade presencial. Estão sendo convocados 22 estudantes estrangeiros.

Confira aqui o edital de convocação e a relação de documentos necessários para os procedimentos.

O cadastramento segue até esta quinta-feira, dia 14 de abril. Já a matrícula em componentes curriculares, ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 18 de abril, conforme Calendário Acadêmico do período letivo 2021.2e. Os documentos listados no edital de convocação devem ser enviados para o e-mail cpe.pre@setor.ufcg.edu.br.

Em caso de dúvidas sobre os procedimentos, o aluno deve procurar a Coordenação do seu curso. Faça aqui a busca dos contatos por curso e campus de graduação.

Conforme instruções do Ministério das Relações Exteriores (MRE), o estudante deve verificar a data de matrícula na instituição, de forma a planejar sua chegada ao Brasil. As universidades não receberão alunos que chegarem após o período de matrícula.

Assunto(s): Período 2021.2