Página inicial > Últimas Notícias > Cinedebate integra programação especial de retorno às aulas presenciais na UFCG
fome de cinema

Cinedebate integra programação especial de retorno às aulas presenciais na UFCG

Evento é gratuito e será realizado de 3 a 6 de maio, no Auditório do Centro de Humanidades, campus sede

• Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 09h55

Como parte da programação especial de retorno às aulas presenciais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) no próximo dia 2 de maio, após dois anos sem atividades nos centros de Ensino, a Assessoria de Arte e Cultura do Centro de Humanidades (CH) promoverá, de 3 a 6 de maio, o projeto Fome de Cinema, com exibição de filmes e debates para a comunidade acadêmica. O evento é aberto ao público e será realizado a partir das 11h30min, no Auditório do CH, campus sede.

O Cinedebate contará com a participação da professora Fernanda Leal e do assessor de Arte e Cultura Eugênio Felipe, do CH. Confira abaixo a programação.

Terça-feira, dia 3 de maio
Filme: Garotas (Bande de Filles)
Ano: 2015
Direção: Céline Sciamma