Página inicial > Últimas Notícias > UFCG disponibiliza Relatório de Gestão referente ao exercício 2021
transparência

UFCG disponibiliza Relatório de Gestão referente ao exercício 2021

Memória histórica das ações realizadas na instituição está disponível desde 2003 até os dias atuais

• Publicado: Terça, 03 de Mai de 2022, 15h51
imagem sem descrição.

Com o objetivo de tornar o mais transparente possível as ações acadêmicas e administrativas realizadas no âmbito da instituição, já está disponível para consulta das comunidades acadêmica e externa o Relatório de Gestão da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) referente ao exercício 2021.

"Este documento se agrega a uma cultura organizacional de transparência e participação de toda a comunidade na construção de uma UFCG comprometida para uma gestão voltada a eficiência administrativa", destaca o reitor Antônio Fernandes, enfatizando a busca constante em aperfeiçoar os processos administrativo-gerenciais, retratando o mesmo protagonismo da instituição no âmbito do ensino, pesquisa e extensão.

A publicação contém todas as informações mais relevantes referentes ao planejamento e à execução orçamentária, obedecendo rigorosamente os mandamentos legais, bem como todas as informações sobre a área de ensino, pesquisa e extensão, descritas de forma analítica para que o público possa compreender a administração de forma clara e detalhada.

Também estão disponíveis para consulta relatórios da gestão acadêmica e administrativa desde 2003 até os dias atuais.

Para conferir os relatórios, acesse aqui.

Assunto(s): transparência