Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga horários de agendamento para utilização dos equipamentos esportivos
esportes

Reserva do espaço deve ser feita na Secretaria do Setor de Esportes, de segunda a sexta, das 8h às 17h

• Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2022, 15h23

Com o retorno das atividades presenciais, as comunidades acadêmica e externa já podem usufruir do Complexo Esportivo localizado no campus sede da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O Setor de Esportes divulgou os horários disponíveis para agendamento e utilização dos equipamentos esportivos.

O complexo conta com um campo de futebol oficial gramado, um campo de futebol society, três quadras de beach tênis (em fase de finalização), duas quadras de voleibol de areia, uma quadra de tênis, um espiribol, uma arena de slackline e uma pista para a prática de caminhada com 580 metros de percurso. Também está disponível para os enxadristas uma estrutura dotada de três mesas com cadeiras, tabuleiros com peças e relógios de xadrez.

Os interessados em realizar o agendamento deverão comparecer à Secretaria do Setor de Esportes, localizada no Ginásio, das 8h às 17h. Confira os horários:

Campo de futebol oficial gramado

Quartas, das 18h às 20h (racha de professores e servidores) e das 20h às 21h30min (racha dos estudantes)
Sextas, das 18h às 19h30min (racha dos estudantes) e das 19h30min às 21h (racha dos estudantes)

Campo de Futebol Society

Quartas e Sextas, das 18h às 19h30min e das 19h30min às 21h (racha dos estudantes)

Quadra de Beach Tênis

Segunda a sexta, das 5h30min às 22h
Sábado e domingo, das 5h30min às 18h

Quadra de Tênis

Segunda a sexta, das 5h às 22h
Sábado e domingo, das 5h às 18h

Quadra de Voleibol de areia

Segunda a sexta, das 7h às 21h30min
Sábado e domingo, das 7h às 18h

Quadra de Espiribol

Equipamento disponível para utilização em todos horários, basta requisitar a bola na secretaria do ginásio.

Arena Slackline

Localizada por trás do Ginásio de Esportes, fica à disposição dos usuários em tempo integral.

Xadrez

Segunda a sexta, das 8h às 21h
Sábado e domingo, horário e equipamento disponível mediante agendamento prévio.

Portal Saúde
Programa de incentivo à prática de caminhada. As pistas estão disponíveis a partir das 5h da manhã. Das 16h às 18h dispõe de acompanhamento de um profissional de Educação Física.

Para mais informações, ligue (83) 2101.1343.

Assunto(s): esportes