Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada Chamada da 2ª suplência do SiSU 2021.2
graduação

Divulgada Chamada da 2ª suplência do SiSU 2021.2

Candidatos convocados devem realizar matrícula em disciplinas nesta quinta, dia 5

• Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2022, 17h43

Foi divulgada nesta quarta-feira, dia 5, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a Chamada para 2ª Suplência (7ª e última chamada) da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021.2.

Acesse aqui a Chamada para 2ª Suplência.

Os convocados devem realizar a matrícula em disciplinas nesta quinta, dia 5, por meio do Controle Acadêmico Online. O estudante deve entrar em contato com a coordenação do seu curso para mais orientações. Veja aqui os contatos das coordenações.

Aulas

As aulas do Período Letivo 2021.2 tiveram início nesta segunda, dia 2 de maio, com atividades sendo ofertadas prioritariamente na modalidade presencial, podendo, excepcionalmente, ser ofertado componente parcialmente presencial ou remoto.

Veja aqui todas as publicações relativas ao processo seletivo.

Assunto(s): graduação