Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital de auxílio para participação de alunos em eventos
Início do conteúdo da página
assistência estudantil

UFCG lança edital de auxílio para participação de alunos em eventos

Apoio financeiro é direcionado a participantes de eventos científicos, culturais e esportivos. Poderá ser concedido auxílio para custear passagem aérea, bem como taxa de inscrição e despesas de hospedagem e alimentação

  • Publicado: Sexta, 06 de Mai de 2022, 17h39

Os estudantes de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que vão participar de eventos científicos, culturais ou esportivos em 2022 e precisam de apoio financeiro já podem solicitar à Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) o auxílio para participação de eventos.

 

Acesse aqui o edital.

 

Serão atendidas apenas as solicitações individuais e coletivas de discentes regularmente matriculados e que possuam cadastro socioeconômico deferido pelo Núcleo de Serviço Social da Assistência Estudantil da UFCG. Poderá ser concedido auxílio para custear passagem aérea, bem como taxa de inscrição e despesas de hospedagem e alimentação.

 

Os formulários necessários para preparação das propostas se encontram na página do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

 

As informações completas sobre as modalidades de apoio e dados necessários para a apresentação das propostas e os critérios de seleção se encontram descritos na Resolução Nº 03/2017 da Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira.

 

Prestação de contas

 

Ao retornar do evento, o estudante tem até cinco dias úteis para prestar contas, em forma de relatório de viagem, descrevendo as atividades desenvolvidas e acostando os comprovantes das despesas, certificado de sua participação no evento e cartões de embarque. Em caso de não prestação de contas, o fato será comunicado à Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e o estudante só fará colação de grau com a resolução da pendência.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Fim do conteúdo da página