Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançados editais para seleção de monitores no campus Patos
Início do conteúdo da página
cstr

Lançados editais para seleção de monitores no campus Patos

No total, estão sendo oferecidas 154 vagas para os cursos de Odontologia, Ciências Biológicas e Engenharia Florestal

  • Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 16h15

O Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Patos, lançou dois editais para seleção de monitores bolsistas e voluntários no âmbito do Programa Institucional de Monitoria 2019.1. No total, estão sendo ofertadas 154 vagas, sendo 133 para estudantes dos cursos de Odontologia e Ciências Biológicas, e 21 para os de Engenharia Florestal. As inscrições serão realizadas entre os dias 11 e 14 de março, no site da Pró-Reitoria de Ensino (PRE): https://pre.ufcg.edu.br/.

São requisitos necessários para participar do Programa: estar regularmente matriculado no curso de graduação do Centro, com Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de no mínimo 6; ter concluído a disciplina objeto da seleção, com média mínima de 7; não ter participado do Programa de Monitoria por quatro períodos letivos, intercalados ou não; e dispor de 12 horas semanais para as atividades de monitoria. 

A seleção será feita por meio de prova escrita, ficando a critério da Unidade Acadêmica à qual se vincula a disciplina objeto da seleção a escolha de outros mecanismos de avaliações complementares a que deve se submeter o candidato. No momento da avaliação, o candidato deverá apresentar ao professor uma cópia do histórico acadêmico e do RDM. As provas serão realizadas entre os dias 20 e 22 de março. O resultado será divulgado no dia 27.  

Confira os editais:

Edital UACB/CSTR N° 01/2019

Edital UAEF/CSTR Nº 01/2019

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): cstr
Fim do conteúdo da página