Página inicial > Últimas Notícias > UFCG empossa novos servidores técnico-administrativos
gestão pública

UFCG empossa novos servidores técnico-administrativos

Cerimônia foi realizada nesta quarta-feira, dia 11, no campus sede. Foram empossados 19 servidores das classes D e E

• Publicado: Quarta, 11 de Mai de 2022, 14h42
imagem sem descrição.

Na manhã desta quarta-feira, dia 11, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) empossou 19 novos servidores nomeados no último mês de abril, aprovados no Concurso Público para Servidores Técnico-Administrativos realizado no ano de 2019. A cerimônia de posse, que ocorreu no Auditório da Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores (SODS), campus sede, contou com a presença do reitor Antônio Fernandes, de pró-reitores e gestores institucionais.

Na ocasião, o reitor parabenizou os novos servidores pela conquista e pediu a participação ativa de todos na missão de servir à Universidade. “Se incorporem, se engajem, tenham em vocês esse sentimento de pertencimento. Essa instituição é nossa”, enfatizou.

No total, foram empossados 19 novos servidores técnico-administrativos, sendo 4 para cargos de Classe D (Nível Médio) e 15 para os de Classe E (Nível Superior). Na convocação anterior, realizada no mês de novembro de 2021, 43 novos servidores foram admitidos para o quadro de pessoal da UFCG.

Assunto(s): gestão pública