Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança chamada de fluxo contínuo para ações de extensão
fluex 2022

UFCG lança chamada de fluxo contínuo para ações de extensão

Atividades podem ser propostas por professores e técnico-administrativos da instituição. Edital tem vigência até dezembro de 2022

• Publicado: Quarta, 11 de Mai de 2022, 14h49
imagem sem descrição.

A Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) divulgou edital da chamada de fluxo contínuo para ações de extensão (Fluex 2022) no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), sem oferta de bolsas institucionais. O edital tem vigência até 13 de dezembro deste ano.

As propostas de extensão deverão ser apresentadas por professores e servidores técnico-administrativos sob a forma de Programa, Projeto, Curso, Evento ou Prestação de Serviços. As ações devem ser executadas por estudantes sob a supervisão do coordenador da proposta.

O processo deve ser encaminhado via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Serão exigidos os seguintes documentos: cópia da proposta elaborada conforme os modelos de formulários disponíveis na página da Propex; termo de aceitação da entidade parceira; cópia do e-mail comprovante de Comunicação da Ação de Extensão na página da Pró-reitoria e comprovante de aprovação da proposta emitido pela Unidade Acadêmica a qual o proponente está vinculado. Todo o trâmite será realizado via processo eletrônico através do SEI.

Somente serão certificadas pela Propex os extensionistas participantes das ações realizadas em 2022 nos termos deste edital. Acesse aqui.

Assunto(s): fluex 2022