Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições de propostas para o Programa de Bolsas de Extensão
probex e probex ebt

Prorrogadas inscrições de propostas para o Programa de Bolsas de Extensão

Prazo segue até o próximo domingo, dia 15

• Publicado: Quinta, 12 de Mai de 2022, 10h02

Foi prorrogado até o próximo domingo, dia 15, o prazo para inscrições de propostas do Programa de Bolsas de Extensão (Probex) e Probex Ensino Básico e Técnico (EBT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vigência 2022.

As propostas, nas modalidades Projeto ou Programa de Extensão, podem ser apresentadas por servidores técnico-administrativos e docentes com nível superior e devem estar alinhadas com as áreas temáticas e linhas de extensão definidas no Plano Nacional de Extensão Universitária. Acesse aqui.

Serão oferecidas 325 bolsas para o Probex e 12 bolsas para o Probex EBT no valor de R$ 300 cada, com vigência de junho a dezembro de 2022.

As inscrições acontecem via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), conforme orientações do edital. Acesse aqui os formulários para elaboração das propostas.

O resultado final, após recursos, sairá no dia 30 de maio. A inscrição dos alunos bolsistas deve acontecer de 31 de maio a 3 de junho nos Centros de Ensino, com a seleção sendo realizada de 6 a 8 de junho.

Acesse os editais:

Probex
Probex EBT

Assunto(s): probex e probex ebt