Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o Ciclo de Palestras sobre Literatura Nacional e Internacional Traduzida
Início do conteúdo da página
ppgle

Abertas as inscrições para o Ciclo de Palestras sobre Literatura Nacional e Internacional Traduzida

Evento aberto ao público em geral acontecerá de forma remota nos meses de maio e junho

  • Publicado: Quinta, 12 de Mai de 2022, 15h21

Estão abertas as inscrições do Ciclo de Palestras Literatura Nacional e Internacional Traduzida (CPLNIT 2022), evento organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que acontecerá de forma remota nos meses de maio e junho.

 

A programação terá participação de palestrantes brasileiros e estrangeiros e contará com discussões sobre o papel do tradutor e suas funções; a visibilidade de autores brasileiros no exterior; a repercussão e a transferência de culturas a partir do acesso à literatura estrangeira; a literatura interpretada para libras e o desenvolvimento da pesquisa na área.

 

As inscrições, abertas ao público em geral, são gratuitas e estão sendo feitas online através de preenchimento do formulário eletrônico.

 

As palestras acontecerão online e serão transmitidas pelo canal do Centro de Humanidades no YouTube. Serão emitidos certificados.

 

Dúvidas e informações, entre em contato com cplnit.ppgle@gmail.com.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): ppgle
Fim do conteúdo da página