Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Economia abre inscrições para novos integrantes
educação tutorial

Grupo PET Economia abre inscrições para novos integrantes

• Publicado: Segunda, 16 de Mai de 2022, 09h35

Foram abertas nesta segunda-feira, dia 16, as inscrições para a seleção de alunos que queiram integrar o Grupo do Programa de Educação Tutorial em Economia (PET Economia), vinculado ao curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede. São oferecidas seis vagas, sendo quatro para bolsistas e duas para não-bolsistas.

As inscrições vão até o dia 24 deste mês, por meio de formulário online.

Dentre os requisitos, é exigido que o aluno apresente Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 6, não ser bolsista de qualquer outro programa e que tenha disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

A seleção acontecerá nos dias 26 e 31 deste mês, por meio de prova escrita e entrevista.

Acesse aqui o edital,

Para mais informações sobre o PET Economia, acesse www.peteconomia.ufcg.edu.br.

Assunto(s): educação tutorial