Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá Encontro de Letramento Científico na Educação Básica
LCEB 2022

UFCG promoverá Encontro de Letramento Científico na Educação Básica

Evento será realizado dia 27 de maio com transmissão pelo Youtube

• Publicado: Segunda, 16 de Mai de 2022, 09h37

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará no próximo dia 27 de maio o I Encontro de Letramento Científico na Educação Básica (LCEB 2022), evento acadêmico online vinculado ao Projeto Letramento científico e meios digitais na escola: uma pesquisa colaborativa com foco na formação docente, sob a coordenação de professores dos programas de pós-graduação em Letras (PPGLE) e em Educação (PPGEd).

O objetivo do evento é contribuir com discussões acerca do letramento científico, priorizando a formação docente e suas relações com as práticas de educação científica na Escola Básica.

As palestras, mesas redondas e oficinas serão transmitidas pelo canal do PPGLE no Youtube.

As informações sobre as inscrições serão disponibilizadas, em breve, na página do evento na rede social.

Assunto(s): LCEB 2022