Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para cursos de contrabaixo acústico, piano e violoncelo
extensão

UFCG abre inscrições para cursos de contrabaixo acústico, piano e violoncelo

Cursos são gratuitos e abertos à comunidade em geral

• Publicado: Segunda, 16 de Mai de 2022, 09h39

Estão abertas até a próxima quinta-feira, dia 19, as inscrições para cursos de extensão da Unidade Acadêmica de Música (UNAMus) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

São oferecidas cinco vagas para contrabaixo acústico, 6 vagas para piano (três para alunos de 9 a 12 anos e 3 para alunos de 13 a 16 anos) e 6 vagas para violoncelo.

Os cursos são gratuitos e abertos à comunidade em geral. Serão ministrados de maio a agosto deste ano.

Haverá seleção por meio de entrevista logo após o término das inscrições, em data a ser acordada entre os professores e os candidatos.

As aulas serão ministradas na Unidade Acadêmica de Música, localizada no Bloco BW do campus sede, em dias e horários a serem programados pelos professores e monitores.

As inscrições são feitas por meio de formulário eletrônico.

Dúvidas devem ser encaminhadas ao email cpex.unamus@setor.ufcg.edu.br.

Assunto(s): extensão