Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final dos programas de Assistência Estudantil da UFCG
Período Letivo 2021.2

Divulgado resultado final dos programas de Assistência Estudantil da UFCG

Foram classificados e selecionados 681 alunos, que devem participar de reuniões para orientações sobre a assinatura do termo de compromisso

• Publicado: Segunda, 16 de Mai de 2022, 17h58
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), divulgou na tarde desta segunda-feira, dia 16, o resultado final do Processo Seletivo Unificado de ingresso dos estudantes de graduação nos Programas de Assistência Estudantil do Período Letivo 2021.2, nas modalidades Residência Universitária, Auxílio Moradia, Restaurante Universitário e Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG).

O candidato listado como "classificado e selecionado" está dentro do número de vagas ofertadas na seleção. Já o status "classificado" indica que o estudante teve inscrição homologada para acesso ao programa, mas está fora do número de vagas indicadas no edital, podendo ser convocado posteriormente.

Do total de 1.227 candidatos classificados, 681 foram selecionados.

O candidato selecionado deve ficar atento ao dia e horário das reuniões para orientações sobre a assinatura do termo de compromisso para ingresso no programa, que ocorrerão pessoalmente ou através do Google Meet, dependendo do campus. Os dias e horários das reuniões estão descritos nos editais de resultado.

Confira aqui os resultados:

Residências universitárias

96 classificados

58 selecionados (28 mulheres e 30 homens)

Restaurantes universitários

317 classificados

272 selecionados

PAEG

531 classificados

250 selecionados

Auxílio Moradia

283 classificados

101 selecionados

Quem não assinar o termo de compromisso no período definido no cronograma ou nas datas de convocação será considerado desistente, podendo a vaga ser preenchida de acordo com a lista de classificados.

Para maiores informações, o estudante deve entrar em contato com o Núcleo de Serviço Social do seu campus nos seguintes endereços:

Campina Grande - servico.social@ufcg.edu.br
Cajazeiras - Ticket: https://suporte.cfp.ufcg.edu.br