Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Gestão Pública vai abrir seleção para novos integrantes
campus sumé

Grupo PET Gestão Pública vai abrir seleção para novos integrantes

São oferecidas três vagas, uma para bolsista e duas para não bolsistas

• Publicado: Terça, 17 de Mai de 2022, 15h07

O grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) em Gestão Pública, Política e Cidadania do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG, campus Sumé, receberá no período de 23 de maio a 2 de junho inscrições para a seleção de novos integrantes. Podem concorrer estudantes dos cursos de graduação em Ciências Sociais, Educação do Campo e Gestão Pública do CDSA. Os inscritos concorrerão a uma vaga para bolsista e duas para não bolsistas.

O local de inscrição será a Secretaria da UAGESP. O interessado deverá entregar a seguinte documentação: Histórico Acadêmico; Currículo Lattes e ficha de inscrição e declaração que dispõe de 20 horas semanais para o Programa PET.

Os estudantes interessados devem atender aos seguintes requisitos: estar regularmente matriculado nos cursos de graduação de Ciências Sociais, Educação do Campo ou Gestão Pública do CDSA; ter concluído o primeiro período do seu curso; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a 6,0; não ser bolsista de qualquer outro programa e; ter disponibilidade para dedicar vinte horas semanais às atividades do programa.

Veja aqui o edital do processo seletivo

(Assimp CDSA/UFCG)

Assunto(s): campus sumé