Página inicial > Últimas Notícias > Abertas oito vagas para mestrado acadêmico em Matemática da UFCG
pós-graduação

Abertas oito vagas para mestrado acadêmico em Matemática da UFCG

Inscrições começam na próxima sexta, dia 20

• Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2022, 17h07
imagem sem descrição.

Serão realizadas de 20 de maio até às 18h do dia 20 de junho, as inscrições para acesso ao Programa de Pós-graduação em Matemática, em nível de mestrado acadêmico, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas oito vagas, distribuídas entre ampla concorrência e cotas

O programa possui área de concentração em Matemática (Álgebra, Análise e Geometria) e Matemática Aplicada. As inscrições serão feitas, exclusivamente, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise do histórico escolar. O resultado final, após recursos, sairá no dia 15 de julho.

Veja aqui o edital retificado.

Assunto(s): pós-graduação