Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga taxa ocupação de vagas após 2ª chamada da Lista de Espera do SiSU 2022.1
Início do conteúdo da página
comprov

UFCG divulga taxa ocupação de vagas após 2ª chamada da Lista de Espera do SiSU 2022.1

Terceira chamada está programada para o dia 27 de maio

  • Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2022, 17h15

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou nesta quarta-feira, dia 18, a taxa de ocupação de vagas detalhada por Centro de Ensino, curso e modalidade de concorrência após a 2ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022.1.

 

Confira aqui.

 

Os cursos que obtiveram 100% de ocupação foram: em Campina Grande (Licenciatura em Matemática, Medicina e Pedagogia); em Cajazeiras (Matemática e Medicina); e em Cuité (Ciências Biológicas).

 

A 3ª chamada está programada para sair dia 27 de maio. Os candidatos classificados devem enviar a documentação de 30 de maio a 2 de junho. No período de 31 de maio a 3 de junho, as coordenações de curso farão análise da documentação enviada pelo candidato e darão retorno, via e-mail, em tempo hábil, em caso de documentação irregular. O não envio da documentação exigida no prazo estabelecido implicará na perda do direito à vaga.

 

Caso existam vagas remanescentes, ocasionadas pelo não envio ou documentação irregular, a 4ª chamada sairá dia 17 de junho.

 

Acesse aqui todas as publicações relativas ao processo seletivo.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): comprov
Fim do conteúdo da página