Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > XI Semana de Enfermagem do HUAC segue com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
evento

XI Semana de Enfermagem do HUAC segue com inscrições abertas

Evento foi reagendado para os dias 2 e 3 de junho

  • Publicado: Sexta, 20 de Mai de 2022, 17h20

A XI Semana de Enfermagem do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e vinculado à Rede Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh/MEC), foi reagendada para os dias 2 e 3 de junho. O evento segue com as inscrições abertas.

 

Os interessados podem realizar as inscrições via preenchimento de formulário eletrônico. Quem fez a inscrição para a data anterior do evento, deve refazer o cadastro.

 

O tema do evento será Aos profissionais que você confia a vida, a valorização merecida e a programação técnico-científica será direcionada aos profissionais e estudantes de enfermagem do HUAC/UFCG. Serão debatidos temas sobre empoderamento na Enfermagem, inteligência emocional, empreendedorismo na enfermagem, valorização profissional e síndrome de Burnout.

 

De acordo Samilla Gonçalves de Moura, enfermeira integrante da comissão geral de organização do evento, “a ideia é integrar os profissionais de Enfermagem em um cenário de aprendizado e troca de experiências. Teremos profissionais renomados e palestras relevantes com temas que abordam nosso cotidiano, além de apresentações culturais e sorteio de brindes”, disse.

 

Para conferir a programação, completa acesse aqui.

 

Dúvidas e demais informações sobre o evento podem ser encaminhadas ao e-mail do evento: semana.enfermagemhuac@gmail.com.

 

(Ascom HUAC/UFCG)

registrado em:
Assunto(s): evento
Fim do conteúdo da página