Página inicial > Últimas Notícias > XI Semana de Enfermagem do HUAC segue com inscrições abertas

XI Semana de Enfermagem do HUAC segue com inscrições abertas

Evento foi reagendado para os dias 2 e 3 de junho

• Publicado: Sexta, 20 de Mai de 2022, 17h20

A XI Semana de Enfermagem do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e vinculado à Rede Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh/MEC), foi reagendada para os dias 2 e 3 de junho. O evento segue com as inscrições abertas.

Os interessados podem realizar as inscrições via preenchimento de formulário eletrônico. Quem fez a inscrição para a data anterior do evento, deve refazer o cadastro.

O tema do evento será Aos profissionais que você confia a vida, a valorização merecida e a programação técnico-científica será direcionada aos profissionais e estudantes de enfermagem do HUAC/UFCG. Serão debatidos temas sobre empoderamento na Enfermagem, inteligência emocional, empreendedorismo na enfermagem, valorização profissional e síndrome de Burnout.

De acordo Samilla Gonçalves de Moura, enfermeira integrante da comissão geral de organização do evento, “a ideia é integrar os profissionais de Enfermagem em um cenário de aprendizado e troca de experiências. Teremos profissionais renomados e palestras relevantes com temas que abordam nosso cotidiano, além de apresentações culturais e sorteio de brindes”, disse.

Para conferir a programação, completa acesse aqui.

Dúvidas e demais informações sobre o evento podem ser encaminhadas ao e-mail do evento: semana.enfermagemhuac@gmail.com.

(Ascom HUAC/UFCG)

Assunto(s): evento