Página inicial > Últimas Notícias > Palestra sobre empreendedorismo acontece nesta terça-feira na UFCG
Inspira, Jovem

Palestra sobre empreendedorismo acontece nesta terça-feira na UFCG

Evento faz parte da programação de boas-vindas para os estudantes de Administração

• Publicado: Segunda, 23 de Mai de 2022, 15h41

Acontece nesta terça-feira, dia 24, o Inspira, Jovem feat ADM UFCG, evento de boas vinda para os estudantes do curso de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A atividade, realizada em parceria com o Sebrae Paraíba e o Projeto Inspira, não pira!, acontecerá das 19h05min às 21h, no Centro de Extensão José Farias Nóbrega, no campus Campina Grande.

Na ocasião, será discutida a importância do empreendedorismo em suas diversas formas tendo como inspiração as histórias de empreendedores egressos falando sobre suas áreas e experiências próprias.

As inscrições gratuitas estão sendo realizadas online. Os inscritos terão direito a certificado de participação.

Confira a programação:

18h50min às 19h05min - Credenciamento e boas vindas
19h05min às 19h15min - Abertura institucional
19h15min às 20h - Palestra: Empreender é meu job! (Inspira, não pira)
20h às 20h50min - Roda de conversa: carreira administração empreendedora com egressos
20h50min às 21h - Encerramento

Assunto(s): Inspira , Jovem