Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar do Programa de Bolsas de Extensão da UFCG
probex

Divulgado resultado preliminar do Programa de Bolsas de Extensão da UFCG

Coordenadores das propostas não aprovadas poderão interpor recurso até essa sexta, dia 27

• Publicado: Quinta, 26 de Mai de 2022, 08h21

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nessa terça, dia 24, o resultado preliminar da seleção de propostas submetidas às chamadas do Programa de Bolsas de Extensão (Probex) e Probex Ensino Básico e Técnico (EBT). São oferecidas 325 bolsas para o Probex e 12 bolsas para o Probex EBT no valor de R$ 300 cada, com vigência de junho a dezembro de 2022.

Confira aqui os resultados.

Os coordenadores das propostas não aprovadas poderão interpor recurso até essa sexta-feira, dia 27, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). As orientações foram enviadas aos coordenadores via e-mail.

O resultado final, após análise de recursos, sairá no dia 30 de maio. A inscrição dos alunos bolsistas deve acontecer de 31 de maio a 3 de junho nos centros de Ensino, com a seleção sendo realizada de 6 a 8 de junho.

Assunto(s): probex