Página inicial > Últimas Notícias > Publicada 3ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2022.1 na UFCG
graduação

Publicada 3ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2022.1 na UFCG

Estão sendo convocados 311 candidatos. Envio da documentação para cadastramento deve ser feito entre os dias 30 de maio e 2 de junho, de forma online

• Publicado: Sexta, 27 de Mai de 2022, 10h18

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, na manhã desta sexta-feira, dia 27, conforme previsto no cronograma do edital, a 3ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022.1. Estão sendo convocados 311 candidatos.

Veja aqui a 3ª Chamada.

Cadastramento

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento (registro acadêmico) é o procedimento por meio do qual o candidato selecionado se torna aluno da UFCG, iniciando o vínculo com a instituição. Já a matrícula é o procedimento posterior ao cadastramento, por meio do qual o aluno define as disciplinas que irá cursar no início de cada período letivo. Os dois procedimentos são obrigatórios para garantir a vaga na UFCG.

Os classificados nesta 3ª Chamada deverão enviar, no período de 30 maio a 2 de junho, por meio de formulário online, toda a documentação listada no edital para cadastramento. As coordenações de curso farão a análise da documentação no período de 31 de maio a 3 de junho e darão retorno ao candidato, via e-mail, em tempo hábil, em caso de documentação irregular. O não envio da documentação exigida no prazo estabelecido implicará na perda do direito à vaga. O prazo para abertura de recurso contra o não cadastramento é no dia 6 de junho, conforme instruções do edital. O resultado dos recursos sai no dia 8.

Para auxiliar os classificados, a Comprov disponibilizou um guia detalhando os procedimentos a serem adotados no envio da documentação. Confira aqui o Guia de Cadastramento.

Dúvidas

Em caso de dúvidas sobre o procedimento e documentação, o candidato deverá entrar em contato com a Coordenação do seu curso. Acesse aqui os contatos dos cursos de graduação.

Esclarecimentos sobre o edital devem ser tirados junto à Secretaria da Comprov, no horário das 8h às 12h e das 14h ás 17h, nos números (83) 2101.1600 (WhatsApp) e (83) 2101.1359, e pelo e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br.

Demais chamadas e matrícula em disciplinas

Estão previstas até sete chamadas, conforme existência de vagas. A 4ª Chamada está programada para o dia 17 de junho.

A data para realização da matrícula em disciplinas dos classificados em todas as chamadas, bem como o início das aulas, estarão disponíveis no Calendário Acadêmico a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

Veja aqui o edital e todas as publicações relativas ao processo seletivo.

Assunto(s): graduação