Página inicial > Últimas Notícias > Concurso para seleção da logomarca do Festival Universitário de Inverno inscreve até domingo
campus cuité

A participação é aberta ao público em geral

• Publicado: Sexta, 27 de Mai de 2022, 14h33

Será encerrada às 23h59min do próximo domingo, dia 29, as inscrições do Concurso de Seleção de Logomarca para a 11ª edição do Festival Universitário de Inverno (FUI) do Centro de Educação e Saúde (CES), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cuité, que acontecerá de 15 a 20 de agosto. A participação é aberta ao público em geral.

Na construção da logomarca, os interessados podem considerar, entre outros requisitos, a natureza do evento que possui caráter acadêmico-cultural que busca unir ciência, tecnologia, arte, cultura, além de promover a integração entre universidade e comunidade em um processo ampliado de inclusão e participação social e educacional.

As inscrições estão sendo realizadas online via preenchimento de formulário eletrônico.

O resultado final será divulgado no dia 1° de junho no Instagram do FUI  e no site do CES.

O concurso premiará o logotipo vencedor com um certificado e um troféu-quadro com agradecimento da comunidade universitária.

Para mais informações, veja o edital.

Assunto(s): campus cuité